No sentido de apresentar à Comunidade os resultados da recolha e tratamento das reclamações recebidas; passaremos a divulgar regularmente o quadro resumo.
No dia 10 de Setembro de 2024, a Cerciaz inaugurou um espaço alusivo às suas memórias, recordações e feitos, ao qual chamamos "O Nosso Museu". Aqui contamos a nossa história ao longo dos anos, autenticadas em fotos, recortes de jornal, medalhas e certificados. Este espaço permite ser visitado por quem queira conhecer um pouco mais a nossa instituição os nossos feitos e realizações.
Há pessoas que pela sua presença e solidariedade continuam a contribuir para um futuro melhor para todos. A sua bondade, os momentos vividos, as partilhas, dão-nos a sensação de dever cumprido e a inquietação que muito fica por fazer. A Cerciaz hoje dá resposta a 120 jovens e adultos com Deficiência mental e multideficiência, oferecendo-lhes respostas adequadas às suas necessidades, bem como às necessidades das suas famílias. Este trabalho é fruto da dedicação de voluntários e trabalhadores que sensibilizados com a causa, contribuem diariamente na realização das atividades que promovem a melhoria da qualidade de vida dos nossos utentes. Portanto, queremos externar a nossa admiração e respeito por tão nobre gesto da UDO ao divulgar o nosso trabalho e ao angariar junto de sócios e amigos este contributo que trás alegria e bem-estar a muitas casas . Gestos simples que modificam vidas! A Direção da Cerciaz agradece a todos os envolvidos o seu donativo. ...
A Cerciaz na pessoa do seu Presidente António José dos Santos Silva, presente nas Cerimónias comemorativas do Centenário do Correio de Azeméis, congratulou este jornal pelos 100 anos de trabalho em prol da Comunidade.