Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Criado em 1992 pela Organização das Nações unidas (ONU), e cujo objectivo foi tornar permanentes as acções de luta e sensibilização, de forma a garantir a inclusão da pessoa com deficiência e o exercício pleno da sua cidadania, em todos os países. Este ano e à semelhança de outros anos a Cerciaz, integrada na Comissão Municipal para a Deficiência participou nas suas comemorações, do programa destacamos da parte da manhã, a realização do II Torneio de Boccia no Pavilhão Municipal.
Os nossos alunos estavam imparavéis, analisado o adversário, foi colocar toda a técnica nas jogadas e o resultado foi fantástico dizia o Eduardo pois tinha acabado de ganhar o 1º Prémio, os nossos parabéns também à Raquel e a todos os outros participantes. De sorriso aberto o Eduardo Vieira não cabia em si de contente quando recebeu o prémio das mãos da campeã olímpica da maratona, Rosa Mota que esteve presente e “apadrinhou” este Torneio.
Deste vasto programa de assinalar ainda a nossa presença no Espectáculo "Expressões", realizado no Cine-Teatro Caracas, com o Rancho Folclórico. Destacamos o profissionalismo dos nossos alunos, a sua dedicação, e performance. Se a manhã tinha sido excelente, a tarde foi um sonho alegre... temos é que acreditar...
Ainda envolvidos neste espirito de comemorações, participamos no dia 4 de Dezembro a convite da Cerciesta numa Caça ao Tesouro no Pavilhão Municipal de Estarreja com um grupo de alunos.

Mensagens populares deste blogue

Chegada Pai Natal

São João