Até sempre!

A Vida é feita de momentos, de circunstâncias que nos traçam caminhos, alegrias, felicidade e também, por vezes, situações um pouco mais complicadas e alguns dilemas. Mas viver é isso mesmo é enfrentar e actuar na nossa própria vida, sermos actores principais do nosso filme e não meramente espectadores. é assim que penso, que vivo e é assim que sou feliz.
Num determinado momento, mais precisamente em 2002, iniciei o meu percurso na Cerciaz, como professora. Foram imensas as alegrias, as emoções, as vidas que me tocaram e me fizeram sentir uma pessoa melhor, mais útil, mais solidária, mais adulta, mais sensível a tantos pormenores significativos, de tantas vidas especiais. Obrigada a todos que fizeram parte da minha história na Cerciaz, em particular aos "meninos", jovens que tanto me deram, e que me mostraram o Mundo com olhos diferentes. Desejo a todos eles um futuro risonho e feliz, perante tantas vicissitudes e diferenças. Acreditem em vocês e sintam-se orgulhosos pois sois seres brilhantes com corações de ouro.
À direcção da Cerciaz, agradeço a experiência, as oportunidades, os momentos, a amizade e a confiança que depositaram em mim.
Aos colaboradores, agradeço o companheirismo e a colaboração.
E a todos os que visitavam este simples e humilde blog, que pretendia mostrar algumas das pequenas coisas, de tão importantes que se fazem nesta casa, dia após dia, ano após ano, e já lá vão, quase 30 anos, o meu meu sincero obrigado. Passaram de 2000 as visitas, em meio ano de existência, espero que tenham gostado.
A mim deu-me muito prazer, abrir esta pequenina janela para vos mostrar, algumas das experiências e acções destes fabulosos jovens.
Não vou dizer adeus, mas um simples até sempre, a este meu feliz percurso, de que me orgulho muito, e que termina aqui apenas no blog, pois para a Cerciaz estarei disponivel sempre que seja possível.
À minha querida amiga e companheira de postagens, Lúcia, obrigada por tudo e por teres me ajudado tanto, a tornar este blog possível.
Beijinhos grandes
Joana Matos

Mensagens populares deste blogue

Chegada Pai Natal

São João