É com as palavras magoado, confuso e finalmente zangado que pergunto? Trabalho e trabalhei diariamente, ano após ano para conseguir algo, fiz tudo para merecer, mas será que consegui, será que consegui triunfar. Olhando para mim, e para as pequenas coisas que consegui acho que sim, mas será isto suficiente! Pelos vistos não, por isso mesmo e pelo que sinto, faz-me gritar por dentro, sem contudo emitir qualquer som.
Ainda mal começou, e considero que por vezes não vale a pena. Acho no entanto que cumpri a minha parte, de facto o empenhamento foi, é total.
Respostas positivas, a possível critica pura “e crua” não se faz sentir, porque é muito mais fácil dissimularmos as nossas opiniões, e omitirmos o quanto estamos viciosamente mortinhos por fazer “Soltar a Língua”. A hipocrisia alastra, como uma onda revolta que tudo leva. A “verdade” permanece incólume, oculta aos ouvidos daqueles a quem são dirigidas.
Porém réstias de palavras ditas, mas jamais pronunciadas, surgem difusas, confusas, num absurdo incessante, de um destino à muito anunciado. Nada serve a ninguém! Não sabemos para que serve! Não queremos saber! Realmente não interessa!
Claramente, limitemo-nos ao microcosmo humano da nossa existência e, olhemos somente para o nosso “umbigo”.


Lúcia Silva

“Imagem gif tirada do site: http://cliparts.toutimages.com/”

Mensagens populares deste blogue

Chegada Pai Natal

São João